Tuesday, November 1, 2011

Casamento de Mariana e Fabio

Não poderia deixar de comentar sobre esse casamento, pois foi uma surpresa e uma conscidência imensa!
Saio eu de casa apenas com os nomes dos noivos e a ficha de casamento, ao chegar na Tropical fui tirar algumas fotos, e foi aí que começaram a rolar as concidências. Me deparei com os noivinhos no topo do bolo, um casal de veterinários, daí pensei: Será que é a Mariana que estudou comigo e é a veterinária da minha cachorra?!
Dito e feito, a constatação veio quando fui fazer a próxima foto e me deparei com a foto do casal no movel dos bem-casados.
Foi mt legal, porque nem ela e nem ele sabiam que seria eu o DJ, apenas sabiam que era um tal de Pablo. kkkk....

Tb pude encontrar amigos da época de escola que não via a mt tempo...mt bacana isso!!!

Gostaria de desejar mtas felicidades ao casal Mariana e Fabio!!!

Vejam o vídeo e as fotos abaixo:

 

0 comentários:

Post a Comment

Visitas

Redes Sociais

Twitter Facebook Favorites More