Perfil

 Começou sua carreira em 1994 aos 15 anos, fazendo festinhas próprias onde ele mesmo organizava com seus amigos, para conseguir comprar seus próprios equipamentos. A partir daí, começaram a surgir festas de amigos, parentes e logo surgiram convites para se apresentar em alguns clubs.

A música logo tornou-se sua paixão e dedicação, fato esse que o tornou um profissional requisitado em muitos eventos. É dono de uma performance surpreendente de discotecagem e um "feeling" apurado para músicas, o que o leva a ser um DJ completo, além de aliado á sua simpatia e carisma com o público.

Seus sets que variam de estilo conforme o evento, contagia á todos criando assim o 'Non Stop' da pista, sempre buscando a animação e satisfação musical de todos.

Graças a sua técnica e experiência, já foi convidado a se apresentar nos principais clubs de Niterói, sendo residente na Vertical Pub, club este onde a sua maior vertente musical era o Flashback.

Passou notávelmente por clubs e locais de eventos alguns como: Manhattan (Friburgo-RJ), Double Drink (Friburgo-RJ), Emporium Club (Friburgo-RJ), Le Village (Niteroi-RJ), Stomp (Niteroi-RJ), Bedrock (Niteroi-RJ), Barthô (Niteroi-RJ), Festa Don´t Stop (Cataguases-MG), Festas do site www.nightrio.com.br, dentre várias outras importantes.


Atualmente se dedica aos eventos sociais como casamentos, 15 anos e eventos empresariais, mas sempre que pode, faz participações em alguns clubs onde ainda é convidado por promoters ou grandes amigos DJ´s que conheceu nesse grande tempo de trabalho, dedicação e amor pela música.

Visitas

Redes Sociais

Twitter Facebook Favorites More